quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Farinha Pouca Meu Pirão Primeiro!

Vai fala merda no Face, zap, vai caçar Pokémon!
Se é você que tá com ele e é você que é o bom!
Pois com ele não tem torto com ele não tem feio
Com ele a gente engole até biscoito sem recheio
Ele a te leva a ter talento e um sucesso sideral
E junto do dito cujo todo mundo é o tal
Ele te faz ver a beleza e traz de volta a saúde
Aumenta a autoestima melhora atitude
Você vai ser tentado feito Cristo no deserto
Pois quando se está com ele tem você e tem o resto
Sabe aquela paixão igual a do primeiro amor
E agora... Você vai cantar poemas e canções em seu louvor
Traz de volta o sexo e a pessoa amada
Vão te chamar de bonito vai achar que é piada
Ele te dá a melhor droga na melhor viagem
Ele te dá todo conforto e a mais bela paisagem
Ele faz com que você entre em qualquer lugar
Estando em sua companhia todos vão me respeitar
Quando eu estou com ele eu me sinto protegido
E agora... Posso te garantir que não falta um amigo
Junto dele a gente engole até comida sem tempero
Mas quando ele vai embora é você que fica azedo
Pena que não dá em pé que não cresce em mato!
O rato vai atrás do queijo e o gato vai atrás do rato
É ele quem indica ou então quem desacata
Às vezes dá “carteirada” às vezes tapa na cara
Ninguém te enche o saco com passado com futuro
Com ele pode ser chato você não sabe como é duro
Ele gera a cultura e apoia o esporte
Às vezes dá a vida a às vez traz a morte
Ele faz com que você seja um sujeito notório
Olha só quanta carpideira vai colar no seu velório
Mesmo que não tenha estudo ou mesmo sendo burro
E agora... Se está com ele é você que sabe tudo
Nunca mais o Zé Povinho vai cruzar o seu caminho
E nunca mais você vai se sentir sozinho
Com ele faz me rir, com ele faz chorar.
Com ele pede música põe maluco pra dançar
Com ele mete o bedelho em tudo dá opinião.
Mas há sempre um desconto, o cliente sempre tem razão.
Ele te dá o telefone, ele te dá o endereço.
E agora é ele quem passa à chave, é ele quem diz o preço.
Com ele você gosta, dá o play, deixa rolar...
Com ele cê bate palma deixa essa porra pra lá...
Então... A louca vinha pelo cheiro
Nossa... Depenou a porra dum funqueiro
Eita... Dominou a porra dum boleiro
E agora? Farinha pouca meu pirão primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário