quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A Menina Branca da Piscina...

A menina da piscina é toda branca

E faz de tudo para pegar uma cor

Ah, se a água da piscina fosse santa

Se fosse santo esse seu bronzeador

A menina da piscina é muito branca

Mas eu sei o quanto ela quer se queimar

Com o fone no ouvido ela canta

Enquanto passa o seu protetor solar

Eu vou viver no fundo dessa piscina

Eu vou viver alucinado pelo cloro

Eu vou viver bem dentro dessa menina

Eu vou viver dentro de quem tanto choro

A menina da piscina é tão branca

E vê no mar uma bela tatuagem

Subo de escada ou então pulo da prancha

Fico na borda à mercê da sua margem

A menina da piscina é demais branca

Só que tem óculos de sol e viseira

Eu tenho um preto excluído na garganta

Desses que estão cansados de viver à beira

Eu vou viver no fundo dessa piscina

Eu vou viver alucinado pelo cloro

Eu vou viver bem dentro dessa menina

Eu vou viver dentro de quem tanto choro

Nenhum comentário:

Postar um comentário