sábado, 26 de março de 2022

Segurança ou Liberdade?

Márcio - Esta ressaca vai acabar com o meu sábado. Quem é a mulher? Todo fim de semana digo a mim mesmo que vou parar de beber. Eu preciso dar um jeito de me livrar dela. Vamos aos testes. Novamente não usei preservativo. Pelo barulho o meu vizinho vai sair com a sua família. Por quê eu não tenho uma vida como a dele?

Alex - Querem acabar com o meu sábado. Eu odeio ser funcionário público durante o dia. O que eu amo é a cerveja, as séries à noite, e o churrasco com futebol no final de semana. Mas hoje a porcaria do carro quebrou. A minha mulher está de cara feia por algum motivo, e um dos meus filhos com caganeira. Invejo o meu vizinho todo fim de semana com uma mulher diferente.

Márcio - Hoje é domingo. Ontem dormi o dia todo. No fim da tarde os amigos começaram a mandar mensagem. Mas prometi a mim mesmo que seria a última vez. O cartão está estourado, o carro sem combustível, e não sei como vou fazer para trabalhar amanhã. Eu quero construir uma família, mas tenho medo de perder a minha liberdade.

Alex - Almoço de domingo. Eu tenho casa de praia, apartamento, plano de saúde, e os meus filhos estudam em uma escola particular. Sou o orgulho dos meus pais.  Eu vejo a bunda da menina da copa a flutuar sobre a sala entre a minha mãe e a minha esposa. Eu abandonaria tudo por aquela bunda e viveria amarrotado como o meu vizinho. Mas não tenho coragem de perder a minha segurança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário