quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Heterofobia

-  Preciso falar contigo. Eles estão atrás de mim. 


- Eles, quem? 


- A Polícia. 


- Porquê, o que você fez? 


- Eu gosto de homem. 


- Mal gosto da prisão agora? 


- É sério. Posso ser enquadrado por heterofobia. E você também por causa da piada.


- Eu só prefiro mulher. Não faço mal aos homens...


- Você é heterofóbica.


-  Porquê?! (aos berros). Não falei nada contra os homens. Só disse que prefiro as mulheres. 


- Isso que você disse é machismo. Você gosta de impor as suas vontades às mulheres...


- Eu não imponho nada! (corte brusco). Eu só disse que gosto de mulher. Eu sou lésbica, esqueceu? Além do mais é a minha esposa que manda aqui em casa! Nunca fiz mal a uma mulher.


- Mas eu só gosto de homem. Nem de travesti eu gosto. Porque não gosto de nada que é feminino. O meu namorado é tão romântico, abre a porta para eu poder entrar, puxa a cadeira, e me manda flores. 


- Sorte sua, amigo. Quem me dera... Porque o romantismo aqui em casa acabou faz tempo.


- Mas dizem que isso é errado e que ele quer me subestimar porque eu sou homem, e mostrar a sua superioridade. 


- Mas vocês são gays!


- Vou ter que desligar. A polícia chegou.


Sinal de telefone de 2050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário