domingo, 5 de dezembro de 2021

Eu Sou Um Mitômano

Elvis não morreu. Paul McCartney morreu e quem está vivo em seu lugar é um sósia. Tupac está escondido na Jamaica, ele simulou a sua própria morte para ludibriar os seus inimigos. O homem nunca foi à lua e aquelas imagens foram feitas por Stanley Kubrick. Xuxa tem pacto. Os chineses inventaram a COVID para dominar o mundo. A indústria farmacêutica criou uma vacina que não funciona para poder vender. A terra é plana. A direita é cruel. Os comunistas roubam os bens alheios. Brancos são racistas. Negros são bandidos. Homens são estupradores. Mulheres são interesseiras. Gays são doentes. Heterossexuais são preconceituosos. Religiosos são ingênuos. Ateus são inteligentes. Latinos são tarados. Europeus são frios. Eu sei que tudo isto é verdade, mas eu continuo mentindo e caindo em contradição. Eu sou um mitômano. A minha cabeça dói. Não consigo pensar mais... Acho que vou desmaiar… Estou caído no chão. Chame a ambulância, por favor… É na rua… Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário