domingo, 5 de dezembro de 2021

Balanço Anual

Estou triste. Deu tudo errado. Todo dezembro eu faço o balanço anual da minha vida, e este ano não foi um dos melhores. Antes desta pandemia eu estava bombando a balbuciava para o espelho: "Tudo nosso... Tá tudo dominado! É nós, porra!" Conclusão... COVID 19. O destino veio com uma rasteira que eu catei cavaca no tatame e até agora estou tentando reerguer a minha espinha dorsal. De lá para cá só derrota. Neste ínterim Jorge Jesus deixou o Flamengo e Bolsonaro entrou numa crise severa de esquizofrenia paranóide que fez com que os papéis brasileiros no índice Dow Jones despencassem. Engordei por culpa da ansiedade, o meu cabelo caiu, e a minha pressão arterial chegou aos píncaros. E agora vem esta Ômicron. O sujeito sonha enriquecer para humilhar as pessoas, mas quando acorda não tem dinheiro para um joelho. Isto é praga daquela professora que escreveu com letras garrafais vermelhas IDIOTA em meu boletim. Entretanto, como sempre eu vou fazer a minha parte que é esperar que ano que vem melhore. Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário