segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Bolsonaro e a Psicopatia

A coisa mais triste na vida é uma pessoa com uma doença mental ter de fingir ser sã por causa das exigências sociais. Antigamente as famílias trancavam os seus doentes nos porões das casas, hoje elas exibem seus entes queridos como se estes fossem participantes do Big-Brother e dizem: "Ele é normal..." e nisto eu me incluo. EU NÃO SOU NORMAL! E por isso tenho afeto a todos os tipos de doentes e marginalizados. Hoje finalmente eu vi as imagens do Bolsonaro no G20, sofrendo bullying dos outros presidentes só porque ele não tinha assunto. Bolsonaro ficou no canto do pátio junto dos seus amiguinhos jagunços enquanto apontava as outras crianças: "Aquela loirinha ali é alemã, aquele é francês..." Eu senti uma pena do Bolsonaro... Desejei dar um abraço bem forte no presidente... Nos outros candidatos não, pois eles são tudo cobra de duas cabeças. Diferente desses que só querem pôr uma grana no bolso e se adiantar, o Bolsonaro tem uma psicopatia severa. Se eu fosse um dos filhos de Bolsonaro faria com que ele se entregasse no manicômio judiciário e diria ao doutor: "O meu pai não tem condições de viver entre nós. Ele irá continuar fazendo maldades." E neste momento, Bolsonaro diria: "Doutor... eu prefiro ficar aqui. Pois não consigo parar... é mais forte que eu." E as lágrimas repentinas desceriam por minhas bochechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário