segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Prémio As Três Marias de Odemira

 Amigos... Este ano eu tive a sorte de ganhar dois prêmios, um de cinema e agora, o segundo, de literatura. O primeiro prêmio que ganhei com minha arte foi o Novos Autores Fluminenses do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o livro Todo Mundo é Jhow! Este ano veio o da Rede de Culturas na categoria Ensino Superior com o prêmio principal do júri para o meu filme Abrantes. E agora me veio este mimo, segundo lugar na modalidade contos do Concurso As Três Marias do Município de Odemira sobre igualdade de Gênero. Uma homenagem a coletânea Novas Cartas Portuguesas. Participei com o conto Maria Cheia de Graça. Um evento promovido pela Câmara de Odemira e pela Comissão de Igualdade de Gênero, com o apoio da Associação de Escritores. Todos foram muito simpáticos (as). Logo que puder voltarei à cidade. Gostei demais da tarde agradável. E obrigado meus amigos e amigas que me incentivam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário