domingo, 20 de março de 2022

Ansiedade

Jogo no time da ansiedade e tenho estado ansioso não por causa das minhas obrigações, que estão controladas; e sim do que desejo fazer, o que deveria ser menos mal. Comecei a sentir tonturas. Ontem decidi ir à emergência. Das duas vezes em que fiquei internado em minha vida, havia pensado, vai passar. Não passou. A doutora disse que entrei no consultório dando piruetas e isso não condizia com o estado de saúde relatado. Argumentei. Fiz exames. Tudo Ok. Fiquei envergonhado. Gastei o dinheiro de todos nós, o povo; e o tempo das pessoas que precisam cuidar de quem está realmente adoentado. Uma vez eu morri e ressuscitei a caminho do Getúlio Vargas. Depois que entrei na poética "Enfermaria dos Homens", e vi um cenário de hospital de campanha igual da Segunda Guerra Mundial, bebi uma latinha de Coca-Cola, e passou. Voltei para casa. Hoje vou fazer o que deve ser feito, ou seja: nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário