segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Neurótico em recuperação

Boa noite. Eu sou um neurótico em recuperação, e também faço parte desta irmandade. Preciso controlar a minha raiva. Já botei pra fora todos os capetas e demônios que habitavam o meu corpo, frequentei sessões de descarrego, passei um tempo agradável num SPA psiquiátrico, e outro numa pousada de reabilitação. Eu me confessei, meditei, fiz análise, e tomei remédios. Todo mundo disse: "Depois, você vai ficar melhor..." Mentira deslavada! Não fica! Você piora quando lhe tiram os seus brinquedinhos. Tire o doce da boca de uma criança e você vai ver a face da besta! Olhei no espelho e estava nu. Não foi bonito o que vi.  Estávamos eu, a culpa, a mágoa, e o ressentimento. Espelho é lugar onde filho chora e mãe não vê. Travesseiro é testemunha ocular. Pro inferno tudo isso! Vinte quatro horas de paz e serenidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário