sábado, 15 de janeiro de 2022

Enfim, a consagração

Acreditem nos seus sonhos... Você conhece a MC Bandida? E o MC Delano? Ela é uma homenagem à personagem do seu livro e ele às suas músicas. Era o Cachorrão que me ligava às dez horas da manhã direto de um baile funk. Corri para a internet e quando vi quem eles eram saí pulando pela casa. Já comecei a imaginar a MC Bandida entrando numa livraria comprando um exemplar do Todo Mundo é Jhow! para presentear à Anitta, e o MC Delano numa roda trocando uma ideia com a rapaziada e dizendo: "Eu estou ouvindo um MC das antigas. O nome dele é Delano." Eu imagino a minha chegada ao Galeão com os funkeiros exibindo o meu livro e pedindo autógrafos e o meus sons rolando ao fundo nos carros... enfim, a consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário