sábado, 4 de abril de 2020

Vô Tá On-Line!

De início foi assim começou com o bate papo
Um moleque me disse dá mulher igual mato
E disse que era a grande invenção do homem
Internet banda larga mais que telefone
Quando eu fui ver, estava viciado
O silêncio era quebrado, o barulho do teclado
Todo dia assim, o dia inteiro…
Levantava pra comer ou então ir ao banheiro
Até o próximo clique
Até o próximo time
Pega meu nick
Vô tá online
A extensão do meu corpo era um computador
Para teclar comigo só mesmo com provedor
O Sofrimento do meu pai foi ficando tamanho
Eu não comia, não tomava banho!
Irreconhecível, um ser virtual…
Minha mãe quando me viu desmaiou passando mal!
Só que o pior viria com o tempo
Com um famoso site de relacionamento
Até o próximo clique
Até o próximo time
Pega meu nick
Vô tá online
O meu pai foi para o quarto e quebrou o monitor
Eu sofri tanto perdi o meu grande amor
Tive que roubar para sustentar meu vício
Tive que sair de casa que momento difícil
Cinco da manhã na porta da lan-house
Com a mão tremendo para encontrar o mouse
Ia para outra quando aquela era fechada
Uma que ficasse aberta até de madrugada
Até o próximo clique
Até o próximo time
Pega meu nick
Vô tá online
Nicotina vicia mais que cocaína
E internet muito mais que nicotina
Eu que era ateu pedi a Cristo e a Buda
E frequentei grupo de autoajuda
Ninguém vai te dizer que internet vicia
Tá aí o meu testemunho
A vida que eu vivia
Ninguém vai te dizer que o excesso faz mal
Pois assim como a cerveja é uma paixão nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário