sexta-feira, 24 de abril de 2020

Como Qualquer Outro Moleque da Minha Rua...

Eu era apenas um moleque sentado numa calçada
Eu era apenas um moleque sentado naquele meio-fio
Como qualquer outro moleque da minha rua
Que tomava banho e que pegava girino no rio

Eu era apenas um moleque que jogava pique-lata
Eu era apenas um moleque que gostava de jogar futebol
Como qualquer outro moleque da minha rua
E que se cortava com a linha de cerol

Mas isto foi antes da moda e da roupa
E de chegar em casa já de manhã
Da música tosca e do beijo na boca
E ter entredentes a pastilha de hortelã

Eu era apenas um moleque achava tudo normal
Eu era apenas um moleque domingo ia à praça
Como qualquer outro moleque da minha rua
Que jogava pelada e quebrava vidraça

Eu era apenas um moleque cheio de figurinhas
Eu era apenas um moleque de inteligência razoável
Como qualquer outro moleque na corrida de chapinha
E que detestava a dita cuja tal comida saudável 

Mas isto foi antes da moda e da roupa
E de chegar em casa já de manhã
Da música tosca  e do beijo na boca
E ter entredentes uma pastilha de hortelã

Nenhum comentário:

Postar um comentário