terça-feira, 21 de abril de 2020

A Flor Medicinal...

A tua língua com gosto de éter
Teu jaleco branco que encobre o céu
Teu batom vermelho da cor do suéter
E você me dizendo que estou num hotel

O sangue que corre nas minhas veias
O fluxo de pensamento das tuas teias
As vias expressas do meu corpo
A maca da tua cama que incendeia

Pitada de sal na sopa
Me dá o veneno na boca
Respingando na roupa

Oh! Minha flor medicinal
Quem me dera passar passando mal
Para no final morrer com o teu beijo
Deitado em teu leito de hospital

Eu que sinto dor e não sofro
Porque o sumo escorre do corpo
O soro que evita o último sopro
Se não for o teu gozo eu estou morto

É você a plantonista louca
Eu quero mais da tua saliva
Que me fez viajar no coma
E que tem me inspirado lida

Pitada de sal na sopa
Me dá o teu veneno na boca
Respingando na roupa

Oh! Minha flor medicinal
Quem me dera passar passando mal
Para no final morrer com teu beijo
Deitado em teu leito de hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário