quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Do contrário

Alguma coisa sobre a qual não temos controle acontece e provoca-nos uma enorme preocupação. Toma conta do nosso cérebro como se o único pensamento na nossa mente fosse esse grande problema. Você estava sentado confortavelmente em sua poltrona horas atrás, e, de repente, o mundo virou de cabeça para baixo. E você não sabe o que fazer para resolver essa equação, pois não esperava que ela existisse. Não teve nem como se precaver. Ou menosprezou a ameaça. É hora de lidar com os seus medos, e com as suas agonias. No momento em que mais precisa de paz e tranquilidade é quando a irritação e a ansiedade se fortalecem. Nessas horas, o que fazer? Os espíritos iluminados sorriem. Outros entram em desespero. Existe quem não dê a mínima. A maior parte recorre à sua fé, seja ela qual for. Eu só peço a Deus que este tornado à minha frente não me atinja com toda a sua força, e que após ele passar eu possa sorrir de alívio e dizer o quanto fui ridículo. Do contrário, eu estou lascado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário