quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Na racionalidade é onde está o mal

É preciso ter saúde para trabalhar


Pois um saco vazio voa pelo ar


Não há túnel arco-íris não há nenhum além


Não há como manter uma atitude zen


Minha mente se adapta para sobreviver


Vive vendo inimigo onde não pode ser


Proust com seu fluxo de pensamentos


Em busca do tempo perdido perde muito tempo


Enquanto me veem como um excêntrico


Não consigo traçar um círculo concêntrico


Dúvida no cérebro a incerteza no corpo


Medo de ser incapaz e ser tachado de louco


Não me enquadro em sua sanidade


Não consigo acompanhar o andar da carruagem


Shakespeare resolve esse enorme drama


Que se desenvolve bem na minha cama


Será que sou mais um caso perdido


Sonho ressuscitar um Cristo redivivo


Medicação por todo meu organismo


Nietzsche avisou não olhe pro abismo


Sonho ser funcional ter saúde mental


Sonho ser normal sonho ser igual


Todo doido sonha ser um racional


Mas na racionalidade é onde está o mal


Nenhum comentário:

Postar um comentário