sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Bem Bolada

Eu não consigo te esquecer. 
Você não saí da minha cabeça.
E que a sua imagem nela se fortaleça.
Antes que eu enlouqueça.
Ou desapareça.
Ela entra pelos meus olhos.
Vai para a minha mente.
E desce para o meu coração.
Nesse meu ranger de dentes.
A frente dos meus sentidos.
Ela afeta a minha razão.
É o que acontece comigo.
Acontece com uma porção.
Não importa que você tenha.
Ou não um mal caráter.
Não importa que você finja.
Ou não ser minha alma mater.
Eu fui pego estou preso.
Neste fraque em desalinho.
Sentir paixão é bom.
Mas não quando se está sozinho.
A mulher que eu amo.
É toda é bem bolada.
E tem uma pele dourada.
Superbronzeada.
Dentro de um short curto.
Toda depilada.
Ela pra mim é tudo.
Para os outros não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário