terça-feira, 15 de novembro de 2022

Eu vou passear...

Todo mundo defende uma causa ou tem um ideal na vida. E isso preenche as suas existências. As pessoas cuidam dos animais. Da natureza. Seguem suas religiões fervorosamente. Seus partidos e candidatos. Seus times de futebol. Dedicam suas vidas aos seus filhos. E têm ideologias e filosofias. Quando eu tento dizer algo a alguém sempre escuto: "Besteira. Tá falando merda." Então de repente fui tomado de uma apatia extrema. Egoísta. E me tornei um observador distante e apático. Não acredito que seja capaz de mudar um palito de fósforo de lugar. O psiquiatra que cuida de mim diz: "Você tem que passear... tentar se divertir. Fazer atividades ao ar livre." Eu respondo a ele o que eu sempre digo: "Eu apenas escrevo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário