quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

TikTok

Olá, leitores privilegiados. Tudo bem? Um desses amigos à moda antiga veio me cobrar porque eu estou pondo os meus vídeos no TikTok. Nem contei a ele que falei mal, nas não me culpo, pois sei que a contradição faz parte, e que quem fica parado é poste. Eu estou neste páreo desde a época da fita demo. As coisas agora são assim; tentei explicar a ele, o mundo decidiu que é assim, e acabou. Eu gostaria que ainda estivéssemos trocando ideias nos risca-facas, pés-sujos, escadarias, e bibliotecas da vida. A criatividade se beneficiava do encontro e do olho no olho. Mas, o que posso fazer? E ele falou como se todas as redes sociais não fossem compostas em sua maioria por falta de massa cinzenta. A diferença é que lá o cara é chinês e aqui é americano. Mas os dois roubam dados, manipulam, e pintam os canecos. Embora o TikTok   tenha mais pessoas exibindo os seus corpos seminus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário