terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Monark

O Monareta-Monark é um semianalfabeto que nunca leu nem o Harry Potter, mas mantinha a maior audiência do Brasil e carregava na testa o rótulo de inteligente. Assim como o seu avô, o Olavo de Caralho, que o Diabo o tenha, também falava para supostos inteligentes igual às funkeiras que vivem de suas bundas deliciosas e são símbolo da esquerda e do feminismo porque xingaram o Bolsonaro no Twitter inspiradas por suas amigas patricinhas da Globo que nunca puseram a cara na rua e são militantes virtuais como diria o Fat Joe: "Eu vejo mais o Michael Jackson na quebrada do que você." Temos um rapazola criado a leite com pera que era da Jovem Pânico e o vi bater no peito e dizer que era editor do Olavo de Caralho. Defendia o Bolsonaro até que isso passou a ser de mal gosto. Agora é da Band onde tem um bolsonarismo mais clean, lembra da reunião: "O cara da Band está aqui atrás de dinheiro…" E o Datena quase infartou ao vivo, coitado, lembra? Então, esse rapagão agora é isento e fala da Lapa, Santa Teresa, e samba de raiz e só falta aparecer com uma camisa do Lula Molusco. Não sou a favor de cancelamentos porque julgamentos no calor da história não são confiáveis. As empresas fazem isso por causa da dinâmica do capitalismo, apenas. O povo boicota quem quiser. Eu mesmo sou cancelado em em pequeno cosmos por expressar as minhas opiniões. O que me impressiona é um idiota desses ter esse número de seguidores. Embora não creia que manifestar os seus preconceitos e a sua violência, como os americanos acreditam, seja sinônimo de liberdade. E é isso que eles querem levar para o Brasil. Michael Moore diz: "Meu país, o país dos idiotas", e eu complemento: "Com o maior deles no poder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário