sábado, 29 de janeiro de 2022

Ser Homem

Existem homens brancos heterossexuais sofrem os diabos com a culpa por não serem índios, gays, mulheres, ou negros. Se eu tivesse a pele clara agradeceria aos céus por minha sorte e teria sido poupado de muito aborrecimento em várias situações e me beneficiado em outras. E foi um aprendizado ter sido criado no meio de homens suburbanos latino-americanos. Muitos deles sofrem junto de suas companheiras ou sozinhos para criarem seus filhos e filhas e choram quando precisam enterrar um deles. Muitos morrem de desgostoso, pois são  humilhados e maltratados pela vida, depois de tanto trabalharem sem nunca sequer terem cogitado fazer mal a quem quer que seja. Não tenho problema algum em ser homem. Eu não queria era ser pobre. Ser pobre é chato pra burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário