quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O novo técnico do Flamengo

Eu fui tirar uma xerox. Quer dizer, imprimir um documento. Ele sempre tem o A Bola em cima do balcão.

- Esse gajo que mandaram para a terrinha? É ruim, né?

- Se calhar até que não.

- Mas o bacano pode fazer os milagres de Jesus?

Perguntei porque sei que ele entende do assunto.

- Sim. Deve implementar a experiência do daqui treinamento daqui, e motivar o grupo. É isso que vocês precisam.

Eu comia o sabugo dos dedos que começavam a sangrar.

- O nome dele é Paulo Sousa - disse tremendo.

- Um gajo às vezes precisa ter paciência.  - Ele me disse num tom de amigável conselho.

- São 20 cêntimos. Pegou a mania da bola?

- Só desse time. - devolvi a pelota.

- Com quem?

- Com meu pai.

Olhei os jornais. Só traziam notícias sobre o que não importava. Mortes, guerras e destruição. Nada sobre o novo técnico do Flamengo. Fui embora sem levar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário