terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Antivax

Tio cachaceiro está gravando áudio...

Tio Cachaceiro - E aí afilhado, vai tomar a vacina quando? 

Sobrinho Antivax (áudio) - Não vou tomar esta vacina.

Tio Cachaceiro  - Sobrinho, a vacina é de graça, aspas, e tem posto aí perto da sua casa. Vai tomar a vacina quando?

Tia Maconheira está digitando...

Tia Maconheira - kkkkkkkkkk

Sobrinho Antivax (nervoso) - Eu não vou tomar esta vacina. Não sou obrigado, eu tenho liberdade de escolha. Ninguém pode me obrigar a nada.

Tio Cachaceiro (fazendo voz de carro da pamonha) - Sobrinho, vou repetir a pergunta. Você ainda não entendeu a pergunta! (aumenta o volume) Você vai tomar a vacina quando?

Tia Maconheira - kkkkkkkkk

Sobrinho Antivax - Por isso que eu não gosto do grupo desta família! Vocês não aceitam a opinião alheia!

Sobrinho Antivax saiu do grupo da família.

Avô Pastor está gravando áudio...

Avô Pastor - Mais um negacionista que saí do grupo da família. Só Jesus na causa, ô, glória!

Tia Maconheira - kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário