sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Antivacinas

Eu sou antivacinas e não vou vacinar os meus filhos porque eu fiz tudo certinho; estudei, me comportei, e frequentei a religião com os meus pais, pois diziam que eu seria recompensado por isso. Muitos de nós, queríamos ter dado o cu, chupado pau, ou vivido romances lésbicos, comido travestis, acordado no puteiro, ou fugido com aquela puta junto do circo. Quantos de nós queria ter usado droga, viajado de carona, e ser artista? E não o fizemos por medo, e com a promessa de que no futuro... ele chegou, e a minha vida de família tradicional e trabalhadora é cheia de merdas e problemas, e nem a pessoa que dorme ao meu lado ou os meus filhos recompensam o meu esforço. No fim ganhei uma banana da sociedade. E quando olho para o meu vizinho e amigo de infância, que fez tudo errado, vejo aquele sorriso humilhante em seu rosto. Esta é a minha vingança, vou contaminar esses putos! Pois compreendi que isso os deixa irritados, e pode acabar com as suas vidas de momentos felizes. E se eu morrer... será um favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário