terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Grupo de Família

Primo Inocente está digitando...

Primo Inocente - Por que você não deixou o cara puxar a sua cadeira?

Prima Descolada - Ele pensa que eu sou uma das minhas primas.

Primo Inocente - Eu gosto quando o Bento faz isso.

Prima Nervosa - Isso é uma indireta?

Prima Descolada (gravando áudio)  - Minha filha, se a carapuça serviu não posso fazer nada. Eu não preciso de homem puxando a minha cadeira. Eu tenho duas mãos e dois braços.

Prima Nervosa - É mesmo? Está com inveja?

Tia Amável - Gente vamos parar... este papo já deu.

Tio Sem Noção publica um meme de futebol.

Prima Nervosa - Pelo menos o meu namorado me ajuda.

Prima Descolada - Ele não faz mais do que a obrigação dele!

Tio Sem Noção publica outro meme de futebol.

Tia Amável - Gente do céu, acabou. Chega!

Prima Nervosa - Pelo menos eu paguei a minha conta no jantar, e você que se acha, mas na hora da conta é sempre o coitado que tem de pagar.

Primo Inocente - Ainda bem que eu sou gay.

Prima Nervosa saiu do grupo.

Silêncio.

Tio Sem Noção posta um terceiro meme de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário