quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Um Homem Renovado

Estou me sentindo um homem renovado. Ouvi do meu terapeuta que precisava ser mais assertivo e deixei o bunker onde havia me enfurnado. Eu sofria com alterações de humor, movimentos involuntários, e espasmos de solidão.  Hoje sou mais simpático e frequento pessoas. Decidi adotar um pet, e não é que o gatinho tem ajudado em minha recuperação? Abandonei algumas crenças perniciosas sobre o ser humano e agora convivo com as diferenças. Renunciei à minha personalidade e tenho amigos extremistas, fundamentalistas, e fanáticos de toda espécie. Adotei alguns ideais e causas pelas quais tenho brigado com os outros. Estes são tempos de guerra e não é saudável evitar o conflito. Aumentei o nível de álcool no sangue e comecei a frequentar barzinhos. Tenho ido à academia frequentemente, jogado videogame, escutado as músicas dos top dez, e assistido as mesmas séries e realities que todo mundo. Nada de leitura, essas coisas deprimem e fazem pensar. Hoje consigo relaxar e postar fotos sorridentes no Facebook. Enfim, eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário