sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Funk Carioca em Portugal

 Amigas (os)... O tal destino é mesmo de uma crueldade antropofágica. O sujeito vem fica dez horas espremido numa lata de sardinhas sem poder esticar as pernas, chega em Portugal e pensa: "Nunca mais eu vou ouvir àquelas porcarias. Na Europa só deve rolar Racionais, Legião, Jorge Aragão..." Se você também pensou isso és uma candidata (o) à freira. Eis que aqui chegando eu me deparo com os millenials, que são uma espécie de juventude transviada de outrora. E o que eles mais escutam? Rincon Sapiência! Não amigo (a), ledo engano. antes fosse! Eles gostam do pior do Funk Carioca. Temos bons funqueiros e tudo, mas as suas playlists são o ó do borogodó! Ironia do destino logo a "música" da minha cidade! É como vos digo: "Não subestimem o destino! Não o desafiem! Pois ele é um sádico!" Lá vem o meu busão. Ou melhor, o meu autocarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário