segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Um dia no Macdonald's

Um dia no MacDonald`s eu aprendi o que é a vida. Toda hora no Mac é happy hour. Todo dia é dia de MacLanche Feliz.  Em todo canto se fala da importância da comida saudável e etc. O Mac teve que se adequar aos novos tempos e as novas exigências de mercado. No Mac tem suco natural,  sanduíche natural, e eles apodrecem nas prateleiras. A doutora me disse: "Se continuar a comer porcaria vai se ferrar!" Mas eu me senti um casto com a minha bandeja ao ver as torres que as famílias montam com os sundaes no topo. A opinião publica é uma coisa e a vida real é outra. Ninguém nos força a entrar no Mac. Não há nenhum palhaço Ronald armado nos forçando a entrar. Nós entramos com as nossas próprias pernas e com todo o prazer do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário