quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ripada

Ela deseja ser ripada, remixada

Não gosta de ficar em biblioteca sublimada

Sublinhada solapada top tipo dez mais

Ela é um sampler do hit esquecer jamais

Ela é deve ser letrada, bem informada

Por sua fraseologia, tão acurada

Não gosta de ser tocada só porque alguém pagou

No lobby do mecenas que o vento soprou

Ela deseja ser lembrada, não repetida

Virar trilha sonora, nunca esquecida

Porque ela tem swing, sinuosidade

Ela é um Groove, de sensualidade

Eu saí pintada, toda esculpida

Na face um remake toda erodida

Ela vai ao encontro do arranjo sedutor

No tom potente da voz do estentor

Ela quer ocupar a minha partitura

Ela quer ser dona da minha tablatura

Ela quer ser ouvida pois intimida

E vem me visitar à noite desinibida

Ela sabe o que deve

E o que não deve fazer

Não sou eu quem vai falar

Não sou eu quem vai dizer

Eu sei quem eu sou

E o que desejo ter

Ela sabe muito bem

Como isso tem de ser

Eu vou ao seu encontro

Antes do sol nascer

E nós vamos ficar juntos

Porque juntos é viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário