segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pós-Pandemia!

Você conseguiu levar a quarentena bem?  No começo não… Mas depois eu me acostumei. Acho que este tempo trancada em casa me fez pensar sobre algumas coisas. Que tipo de coisas? Eu tinha tanta pressa para tudo, e de repente veio algo que envolveu todo o mundo, e me mostrou que a minha pressa e desespero não faziam sentido.
Eu também estava tão preocupado… Eu nunca fiquei em casa tanto tempo. Eu li mais, assisti mais filmes e fiz mais exercícios na escada do que na academia. O mundo podia ser assim, menos violência, poluição e acidentes. Temos de ter a semana de isolamento social todo ano! Isso, parar e fazer um balanço! Concordo. E quando vamos nos ver? O mais rápido possível. Agora você vai ter tempo? Agora eu vou ter tempo. Não quero mais perdê-lo. Eu tive tempo suficiente para pensar! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário