segunda-feira, 4 de maio de 2020

Amedrontado...

Eu tenho medo de ficar
Desempregado
Eu tenho medo de ser preso
Enganado
Eu tenho medo de morrer
Assassinado
Eu tenho medo de morrer
Atropelado

Eu tenho medo de ser traído
Chifrado
Eu tenho medo de morrer
Contaminado
Eu tenho medo de ficar
Amalucado
E de inválido ser
Internado

Eu tenho medo de…
Enlouquecer
Com todos esses medos
Que eu tenho de ter
Eu tenho medo de
Enlouquecer
Com todos esses medos
Que eu tenho de ter

Eu tenho medo de ter
Tudo roubado
Eu tenho medo de vivo
Ser enterrado
Eu tenho medo de me tornar
Um viciado
Eu tenho medo de morrer
Abandonado

Eu tenho medo de para uma guerra ser
Mandado
Eu tenho medo de que o meu país seja
Inundado
Eu tenho medo de por Deus
Ser castigado
Eu tenho tanto medo de quem vive
Amedrontado

Eu tenho medo de…
Enlouquecer
Com todos esses medos
Que eu tenho de ter
Eu tenho medo de…
Enlouquecer
Com todos esses medos
Que eu tenho de ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário