domingo, 26 de abril de 2020

O Lençol Molhado na Cama Molhada...

Você me disse isso
E eu te dei aquilo
Mas não é nada disso
Eu estou tranquilo

Me disse que não
Depois disse que sim
E eu caí no chão
Quando chegou no fim

No quarto de despejo
Por falta de aluguel
Quem nega o desejo
Furta a cor do céu

De um ponto final
Eu disse uma vírgula
Não me leve a mal
Eu estou tranquila

Depois do cigarro
Depois da bebida
Para o que era nada
Você ficou caída

A gente sonha um pouco
Passa uma noite inteira
Depois fica louco
Chega segunda feira

Dá um beijo na boca
Digo que é cedo
Quem coloca a roupa
Diz que não com o dedo

E volta para a rotina
Volta para o trabalho
Quem ficou por cima
Agora escangalho

Você me implora
Você me chama
Eu vejo a hora
Pulo da cama

Um chá de boldo
Na ressaca do amor
Percebi muito tarde
A segunda chegou

Mas fiquei suado
Você suada
O lençol molhado
Na cama molhada

A gente sonha um pouco
Passa uma noite inteira
Depois fica louco
Chega segunda feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário