sábado, 18 de abril de 2020

Chuva Ácida...

Eu pensei que fosse ter uma noite plácida
Mas essa mulher é uma chuva ácida
Ela rasga tudo o que eu penso em escrever
O tipo de nuvem que não deixa o sol nascer

Eu queria levar uma vida prática
Mas essa mulher é uma chuva ácida
Que me mostrou o caminho da solidão
E o quanto faz falta uma cama e um colchão

E quando os teus pingos começam a cair
Eu pego o meu guarda chuva e me apronto para sair
Mas é justamente quando para de chover
Que o meu peito começa a doer

Eu pensei que fosse evitar as lágrimas
Mas essa mulher é uma chuva ácida
Do tipo que age com o tempo
E que é ajudada pela ação do vento

Eu pensei que fosse ver o mundo quente das máquinas
Mas essa mulher é uma chuva ácida
Que provoca toda sua erosão
E tem gotas que são como larvas de vulcão

E quando os seus pingos começam a cair
Eu pego meu guarda chuva e me apronto para sair
Mas é justamente quando para de chover
Que o meu peito começa a doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário