quarta-feira, 25 de março de 2020

O Pronunciamento do Presidente...

Medo. Medo da morte. Medo de que o meu pai morra. Pensamentos catastróficos. E que morram pessoas da minha família. Pessoas que eu conheço. Senti medo que o Brasil finde. Espalhe o vírus pelo mundo. Acabe a vida na terra. Senti raiva. Ódio. Nojo. Repulsa. Instinto assassino. Vontade de voar no pescoço dele... Esganá-lo! Ele roubou a minha pureza. A minha paz. Subestimou a minha inteligência. Deu vontade de voltar para as redes sociais e xingar. Eu só ia xingar. Chorei três ou quatro vezes. Perdi a concentração. Fiquei dentro de casa andando de um lado para o outro. Eu preciso meditar. Alcançar a iluminação. Ser um filósofo da moda. Respirar alguns segundos. Esquecer. Rezar. Ficar em paz. Estar acima de tudo isto. Ter pensamentos positivos. Vou pensar positivamente. Ser um ser iluminado. Pacífico. Evoluído. Um verdadeiro guru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário