quinta-feira, 2 de maio de 2019

Eu Sou...

Eu sou o negro em seu lugar
Eu sou Tupac
Eu sobrevivi a náusea
Eu sou Jean Paul Sartre
Eu venci o mal-estar na civilização
Eu sou um Sigmund
Eu sou o líquido Bauman
Eu sou um Zygmunt
Eu sou um estrangeiro
Eu sou Albert Camus
Eu faço a coisa certa
Pois eu sou Skype Lee
Em um século de solidão
Eu sou Garcia Marques
E luto contra a mais valia
Pois eu sou Karl Marx
Eu sou Simon, eu sou Garfunkel
Eu sou o som do silêncio
Eu sou Chirstopher Reeve
Eu posso voltar no tempo
Eu sou Durkheim relativismo
Eu sou Einstein relatividade
E eu sou Nelson Mandela
Em busca da liberdade
Eu fugi da caverna
Pois eu sou Platão
Eu vi o mundo lá fora
Eu vi além da escuridão
Eu vim, eu fui
Eu vou, eu sou
Eu sou sim
Eu sou o verdadeiro...
Delano Valentim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário