Na reunião da cúpula do governo, o filho do presidente, disse: papai, ainda tem aquele assunto da mudança da embaixada. Um general de alta patente, bigode grosso, tampado de medalhas, interviu. O seu pai vai arriscar a vida caso se envolva nisso. O presidente arregalou os olhos. O rapaz encolheu os ombros.
Delano Valentim é doutorando em Criação Artística pela universidade de Aveiro. Mestre em Estudos Artísticos pela Universidade de Coimbra. Ganhou o prêmio de cinema Gentes e Lugares com o filme Abrantes. O prêmio de literatura As Três Marias da cidade de Odemira com o seu conto Maria. Ganhou o prêmio Novos Autores Fluminenses com o romance Todo Mundo é Jhow! É realizador do filme Hoje é dia de Baile. E foi condecorado com o prêmio Halley por serviços prestados à cultura negra.
domingo, 17 de fevereiro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que te custou o emprego foi essa piadinha sem graça, viu.....rsrsrsrs
ResponderExcluirEngraçado esse mundo onde pessoas de alma pequena recebem títulos e poder, apenas por representarem o lado podre da sociedade.
ResponderExcluirAqueles que exercem o direito de pensar e contribuir para uma sociedade mais ampla, com direitos e igualdade, são expurgados como deveriam ser os ignorantes que estão no poder
Parabéns pelo seu trabalho, serviu a todos como o Marco da nova ditadura.