quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Quando A Cama Quebrou...

Essa aqui é pra você, essa aqui é pra ficar...
Pra tocar no celular quando você me ligar
Essa é pra tocar no carro quando você viajar
Essa é pra dançar no quarto pra poder me inspirar
Eu ponho pra rolar no som enquanto você toma banho
A gente bebe vinho e vem fumando aquele cânhamo
Essa é a sintonia da nossa excitação
Na dança do seu quadril gravitando intenção
Enquanto as mãos se enroscam rolam “as preliminares”
É à noite e o dia o sol a lua ao se encontrarem
A última foi ótima amanhã será melhor
Na nudez do seu balé mergulhada de suor
E num quinto de hora nesse quarto confinado
E eu sinto como se o tempo, se ele tivesse parado.
Não sabe como é quente aqui dentro de você
No vai vem aconchegante então eu vou sair pra quê?
Nessa cama flamejante onde o sonho é delirante
Onde tenho seu gemido e o seu sussurro é gritante
Eu cheiro o seu cabelo e falo em seu ouvido
Então você me conta o quê você faz só comigo...
Eu olho em seus olhos e desvendo seus segredos
Então você me dá aquilo que mais tem desejo
Eu admiro o seu talento de fazer parar o tempo
Você sabe ultimamente eu me demoro aqui dentro
Eu me enredo em seus cabelos evaporo no seu cheiro
Vejo a poça de suor no centro do seu travesseiro
Quando eu estou com você à vida o mundo faz sentido
Esse teu bico, esse teu seio, esse teu rosto tão bonito...
Quando a cama quebrou, eu pensei como é que pode...
Tem gente que faz amor e tem a gente que...
Eu percebo seus prazeres você prefere mantê-los
E eu me sinto tão feliz por poder satisfazê-los
Você diz que ele é seu, que irá cuidar “dele” com zelo.
E, eu digo que sim, mas só se você prometê-lo.
Se eu toco no ponto “G” delicado pra você
Eu vejo você tremer, mas você treme de prazer.
Enquanto eu vou e venho e tenho você gemendo
Música pro meu ouvido é essa cama rangendo
E de debaixo do seu ventre eu tenho a visão mais bela
Toca uma canção distante, a brisa entra pela janela.
Nesse quarto de hotel, nesse cantinho do céu.
Vejo a cama levitar no ar leve igual papel
E você me pergunta, mas será que você gosta.
Então digo que sim e você vem como resposta
Com sensibilidade aumento a velocidade
Corpos entrelaçados, estupenda unidade.
Vejo você flutuar num sobe e desce escaldante.
E sinto o seu furor no meu entra e saí constante
No ápice do prazer você não aguenta e berra...
E sinto que seu o berro estremece toda a terra
E quando toda a vizinhança começa a acordar
Você abre os olhos continua a sonhar
Eu admiro o seu talento de fazer parar o tempo
Você sabe ultimamente eu me demoro aqui dentro
Eu me enredo em seus cabelos evaporo no seu cheiro
Vejo a poça de suor no centro do seu travesseiro
Quando eu estou com você à vida o mundo faz sentido
Esse teu bico, esse teu seio, esse teu rosto tão bonito...
Quando a cama quebrou, eu pensei como é que pode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário