quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A Soma de Todo Mundo...

Todo mundo se conhece de algum lugar
Sempre existe alguém com quem todo mundo quer falar
Todo mundo se conhece quem sabe algum dia
Todo mundo se cruza numa esquina ou numa via
Eu devo conhecer, quem você está falando
Ou então um dia desses, a gente acaba se cruzando
Tem um parentesco, próximo ou distante
Gosta do mesmo filme, o mesmo livro, na estante
A gente já se viu, eu tenho essa sensação
Se não foi nesta vida, foi em outra dimensão
É o instinto coletivo, o inconsciente coletivo
É a soma dos seres, dos mortos, e dos vivos
Se banhar no mesmo mar, beber da mesma água
Se entende o gesto, quando não conhece a fala
Você sabe de mim, e eu sei tanto de você
E com certeza um dia desses, a gente vai se conhecer
Todo mundo consome, o que todo mundo produz
Todo mundo o mesmo sol, todo mundo a mesma luz
Porque todo mundo vive, num portentoso planeta
Mesmo todo mundo, não seja nenhum cometa
Todo mundo um dia foi, ou todo mundo ainda é
Todo mundo ainda é bicho, computador, café
Por isso que eu sou, a soma que dá de todo mundo
Será todo mundo mesmo? Ou todo mundo, mundo, mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário