sábado, 13 de janeiro de 2018

Ah, Se Essa Rua Fosse Minha...

Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Eu garanto pra você que por aqui nem carro tinha
De domingo a domingo ia ter área de lazer
A molecada todo dia sempre tendo o quê fazer
Com quadra de futebol voleibol basquetebol
E uma grande piscina pra quando fizesse sol
Eu ia colocar um fliperama tinindo
E ninguém na minha rua ia perder tempo discutindo
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Nenhum babaca ia espancar uma vizinha
Eu ia construir uma enorme cobertura
Com um templo unicamente dedicado a leitura
Todo mundo da minha rua ia ter corpo de atleta
Cada criança ia ganhar uma bicicleta
E quando fosse réveillon eu ia colocar o som
E chamar um DJ só pra tocar rap do bom
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Eu garanto pra você que político aqui não vinha
E ninguém na minha rua ia se sentir à toa
Ninguém ia perguntar aonde é que tá a boa
Na rua ia ter economia sustentável
Ninguém ia pra emprego com salário miserável
O plantio da minha rua ia estar sempre nossa porta
Do terreno baldio eu ia fazer uma horta
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Eu garanto pra você que por aqui nem carro tinha
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Nenhum babaca ia espancar uma vizinha
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Eu garanto pra você que político não vinha
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...
Ah, se essa rua... Se essa rua, fosse minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário