sábado, 13 de janeiro de 2018

Advogados

Eu sou um advogado de defesa
E tenho que defender o meu cliente
E por mais que o cara tenha prejudicado uma porção de gente
Eu tenho que provar que ele é inocente
Eu sou um advogado de defesa
E sei que o cliente sempre tem razão
E caso comece a pensar o contrário
Viro advogado de acusação
Advogado de defesa
Advogado de acusação
Não importa quem tá certo ou quem tá errado
Eu sou pago pra exercer a minha função
Eu sou um advogado de defesa
E assim como um padre num confessionário
E não posso delatar os seus pecados
Pois é você quem paga os meus honorários
Eu sou um advogado de defesa
E sei que Deus é onipotente
E de uma coisa eu tenho certeza
A Deusa justiça está com a gente
Advogado de defesa
Advogado de acusação
Não importa quem tá certo ou quem tá errado
Eu sou pago pra exercer a minha função

Nenhum comentário:

Postar um comentário