quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Melhor Amigo Do Cão!


Trata gente igual bicho
Trata bicho igual gente
Diz que é o seu melhor amigo
Mas o cão é inocente!
Se ao invés de latir
Ele pudesse falar
Você ia ouvir
E não sei se ia gostar
De saber que o coitado
Odeia andar no colo
Que inveja o vira lata
Quatro patas no solo!
Lógico que é bacana
Poder dormir na cama
Não diz que ele é seu filho
O espelho não se engana
Você ama seu pupilo
Gato que não caça rato
Não falta é pretinho
Sofrendo no orfanato
Dá azar ter gato preto
Quer ter parto natural
Que dirá um filho negro
É você que é o animal!
Eu conheço esse Canil
Ele não se chama Suíça
Abandonado no Brasil!
Sofrendo na SUIPA!
Bicho tem aniversário
Tem velório tem enterro
O playboy queima o mendigo
E se enterra aí mesmo!
É só sacanagem
Ou falta vergonha na cara
No meio de uma crise
Comprando ração cara
O animal deve pensar
Não sabe como eu me sinto
Não posso me desenvolver
Nem usar o meu instinto
E com a sua moda pet
Ele se sente um engomado
Com a roupa do seu time
E o sapatinho apertado
Antigamente cachorro
Comia resto de comida
Quanto animal de pedigree
Viveu assim por toda a vida
O cachorro era da rua...
Não era de ninguém!
Hoje pode reparar
Que ninguém vira lata tem
Se pudesse responder
O que ele acha do frufru
Muito cão ia dizer.
Dono vai tomar no cu!