quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Swing Out Sister - Breakout

eu estava na Rua Curuá, e ouvi uma música vinda de um churrasco de domingo. nem me lembrava que tal canção existia. mas assim que a ouvi, veio a tona a minha memoria afetiva, sem assinalar um momento específico em que a ouvi. assim como, quando sinto cheiro de maconha, eu me lembro do finalzinho do antigo Circo Voador. pensei em perguntar se alguém da festa poderia me dizer o seu nome. mas fiquei com medo que pensassem que eu era maluco. cantarolei a musica para algumas pessoas que já estavam por aqui naquela época, e elas disseram se lembrar da melodia, mas não de quem a cantava. então fiz uma busca sem sucesso na rede, e pensei em procurar dois DJs, o Paulinho da Casa do Marinheiro (um dos maiores fãs do Corello DJ), ou um cara chamado Marcelo Brasil, um cara que havia morado na Rua do Couto, mas que eu não sabia como localizar. mas desisti com medo que pensassem que eu sou maluco. e por falar em Rua do Couto, eu posso ter ouvido esta musica numa festinha americana na Casa do Glauco, as meninas levavam salgadinho, os meninos levavam refrigerante, ou quem na rua 10, que era onde as minhas primas moravam. ou numa festinha junina da praça do IAPI, ou até mesmo na Kremlin, onde me comeram na porrada, e voltei para casa aos prantos. mas como diz João Gilberto, Chega de Saudade! um dia desses eu estava ouvindo radio arrumando a casa, e aí de repente, tocou esta música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário