quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amy Winehouse...

conheci Amy Winehouse na Carnaby Street, em pleno fog londrino. vivendo numa espécie de Swinging London. naquela época ela era uma menina branquinha, e corada, que fumava erva, e bebia um pouco igual todo mundo. conversamos sobre música a madrugada inteira. tínhamos amigos em comum. ela disse adorar grupos vocais femininos antigos, como as Shirelles,  as Roonetes. e grupos femininos de hip-hop como Salt N`Pepa, e TLC. ela conhecia muitas cantoras de jazz. eu disse a ela que gostava de Billie Holliday. Amy disse que tocava guitarra, estudava numa escola de música, e bolava umas letras. depois de termos rondado por alguns pubs... eu e meus amigos levamos Amy e a sua amiga até o ponto, para que elas voltassem a Canden. e após telefonar de uma cabine vermelha típica de Londres. Amy subiu num daqueles ônibus vermelhos de dois andares, típicos de Londres. eu ainda me lembro o sorriso daquele menina agradável na janela, acenando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário