sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Molecada Do Lava A Jato...

...sempre tem um sofá e um sonzinho rolando ao fundo. na maioria rola Racionais, ou Arlindo Cruz de leve para não contrariar ninguém. ah, as vezes, funk. mas dependendo do dono rola até uma Plebe Rude, Black Alien, eu já ouvi. encosta a tua bike, senta naquele sofá e fica a tarde inteira. depois do almoço, é claro. olha pro valão em frente, e sente aquela fedentina, olha para a parede em frente, e diz: que merda. de vez em quando alguém fala: me empresta a bike que eu vou dar um pulo na farmácia. some na esquina. e você apenas balança a cabeça. as vezes a rapaziada do lava a jato mergulha num silêncio prolongadíssimo. as vezes depois da rodada de domingo todo mundo dana a falar. as vezes no final de semana rola um churrasco. uma churrasqueira, e um isoporzinho. as vezes cola até algum velho que fica jogando buraco na praça. algum velho que não conseguiu entrar na internet. como dizem. mas a molecada do lava a jato está sempre ali. naquele sofá, faça chuva, ou faça sol. me empresta a bike aí que eu vou lá no meu primo pegar a máquina de cortar cabelo!

2 comentários:

  1. No dia em que a passeata veio pra pegar o cabral, aqui no palácio dele, aquele povo todo precisou passar pelo largo do machado - surpresa! a tropa de choque resolveu dar um corre no meninos... normal. mas daí, essa minha colega ficou só olhando aquilo, com aqueles olhos de poesia, e o gritos tropa bomba medo corre caos, assim até lá mais na frente. mas o largo do machado, aqui a gente é preconceituoso sabe... chamam de largo do xaxado, por causa dos "parahíbas", mas na verdade tem de tudo ali. tem esse rolé de bike, tem gente a toa, tem o coffe-break dos pobres, o pipoqueiro... acho q ainda tem - se o prefeito num deu um choque nele. mas tem esse velhinho jogando cartas, muitos deles. e nisso: bomba medo corre caos, a colega notou: o senhorzinho nem se mexeu, num parou o jogo, nem era com ele. ela perguntou: mas como?! ...agora que vc me disse, já sei: é xiita. despeja sua raiva na praça, nas cartas, pq ñ teve saco pra entrar no facebook _é xiita no carteado, e só_

    ResponderExcluir
  2. obrigado por essa explanação amigo. só representa!

    ResponderExcluir