segunda-feira, 4 de março de 2013

Será Que Os Ratinhos Do Nicolelis São O Pink E O Cérebro?

a internet mudou o mundo. mas não mudou os seres-humanos. nós continuamos a mesma merda de sempre.  igualzinho. e não me venha com essa papo de que, eu quem, cara pálida?! pois estou falando de todos nós. é hora de começarmos a puxar a responsabilidade para si. já somos bastante "grandinhos", e temos um bom tempo de civilização para sabermos disso. realmente alguns de nós, deixamos a desejar. o sujeito está na internet, a Biblioteca de Alexandria aberta para o povo... longe das chamas! e vai para rede social, que é um lugar supostamente anti tédio, dizer que está entediado. vê se pode um negócio desses? sem contar aqueles que entram na internet para ver fofoca da vida de atores de novela. a internet é o paraíso. o YouTube é um oásis, lá você pode assistir muitas mentes pensantes do mundo atual, palestrando, dando aula, entrevistas, documentários sobre suas vidas. tudo bem, não podemos nos esquecer da leitura que é o momento magnânimo, e a melhor maneira de se aprender qualquer coisa, até mais que o convívio, acredito eu. muitos dos melhores filmes do mundo estão ali, completos. os melhores discos de todo os tempos. sabe o que eu faço? hoje em dia dificilmente assisto filme, ou ouço música de gosto duvidoso. você pode aprender mais agora, tem aula de tudo, pode ser autodidata. não existe época melhor para se obter informação. talvez consiga pensar isso por ter sido pego no contrapé da história. não existia internet quando eu era criança. tudo bem que nem todo avanço tecnológico é usado para o bem. por exemplo, aqueles ratinhos do Miguel Nicolelis. uma pergunta simples, pra mim que sou um asno! se os ratinhos dele estavam se comunicando através do cérebro e fazendo a mesma coisa como foi noticiado, é sinal de que um deles estava dominando a mente do outro. ah, tá! ou seja, imagina... depois que caiu aquele meteoro na Rússia no mesmo dia que passou aquele outro pertinho, eu comecei a pensar em era glacial, no sol se apagar, lembrei do Vesúvio, e nos filmes de ficção científica. será que os ratinhos do Nicolelis são o Pink e o Cérebro do desenho animado querendo dominar o mundo? será que o Nicolelis é o Cérebro? ele se parece com ele. e que O Nicolelis nunca se arrependa de suas invenções, como outros considerados gênios em outras épocas se arrependeram das suas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário