sábado, 25 de fevereiro de 2012

É um Mentiroso!

Não lembro exatamente quando ele começou mentir. Mas me lembro de ouvir alguém dizer: ta mentindo. No começo pensei que ele tivesse apenas contando uma vantagenzinha. Normal. Então de repente aquilo se tornou uma obsessão. E nessa altura do campeonato as pessoas se perguntavam: porque mente, tanto?! Os amigos ricos e imaginários se multiplicaram em suas estórias. E as beldades também. E se você dizia ter ido a algum lugar. Ele também tinha ido lá. Se você dizia ter feito algo. Ele também havia feito. E alguns diziam: é esquizofrênico! Mas o pai bufava: se fosse maluco não me pedia dinheiro! Até que veio o dia fatal. Ele tava falando com alguém muito importante no celular. Como sempre tava falando com alguém muito importante no celular. Eis que de repente o telefone toca. Toca em seu ouvido. E toda a plateia fica sem graça, por ele. E eu tive a certeza: é um mentiroso!

6 comentários:

  1. Tem muita gente assim e por esta razão não evoluem, não se tornam pessoas melhores. Fazem parte da Classe MD, dos mentirosos descarados. Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, Rô! rsrsrsrs... E obrigado por passar aqui...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! kkkkkkkkk já passou por meu caminho algumas pessoas assim. E algumas delas ainda existem, mas simplesmente ignoro a parte ruim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita Lídia. Que bom que gostou... volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Vivendo em uma mentira, por uma ligação, por um toque, tudo se fez verdade e a mentira revelou-se!
    Muito bom, :D

    ResponderExcluir