quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin Bieber

Existe um babaca para cada dia do ano. E o babaca de hoje é o meu novo vizinho. Ele mete a cabeça por cima do muro e diz: hei cara, esse negócio de arte dá dinheiro? Eu digo: deve dar, o Justin Bieber, por exemplo, tá chei da nota. Ele diz: você não pensa na tua aposentadoria? Eu digo: não, não vou me aposentar. Saquei, ele diz. E eu penso que não vou me juntar a esse monte de caga-dorme que toma conta das cidades mais legais. Rio. São Paulo. Esse bando de gente que sai de casa de manhã e quando volta enche a privada de merda. Só isso que eles sabem fazer. Encher o mundo de merda. Só não quero ser um caga-dorme pensando que é uma grande merda. E ele diz: bom dia! Vou trabalhar... Eu digo: bom dia.

Um comentário:

  1. O capítulo 22 do livro "Todo mundo é Jhow!", de Delano Valentim II, está disponível para download. Leia algumas páginas do primeiro colocado na categoria romance do "Edital Novos Autores Fluminenses - 2010/2011" da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro: http://www.mobileditorial.com.br/?p=397

    ResponderExcluir